3 formas de consumir o R-action

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Que o R-action é o suplemento pré treino mais completo do mercado com certeza você já ouviu, mas o que muitos não sabem é que além de completo ele é extremamente versátil em sua preparação!
Conheça 3 formas diferentes de você consumir seu R-action e garantir a melhor refeição pré treino!


Se você consegue encaixar o treino em sua rotina, mas tem dificuldade em se alimentar com tudo que o corpo precisa antes de treinar, o R-action é perfeito para você!
Isso é possível graças à fórmula que é completa e composta pelos melhores ingredientes disponíveis.

Com o R-action, você conta com mais de 13 ingredientes naturais selecionados a dedo, uma mistura perfeita de carboidratos de baixo (Palatinose) e médio índice glicêmico, proteínas de alta qualidade (Whey Protein) e gorduras naturais provenientes das castanhas, além de frutas liofilizadas, mix de vitaminas e minerais e estimulantes naturais como guaraná em pó e gengibre na composição.

Sem mais delongas, vamos às receitas!

Opção 1: Shake

Esta é a opção mais clássica e prática das 3. Basta bater a sua dose de R-action com:
Ingredientes:

  • Água ou Leite

Modo de preparo: Você pode bater no mixer, liquidificador, no squeeze ou misturar no copo com uma colher mesmo! 100% prático para qualquer hora e qualquer lugar!

Opção 2: Bolinho de Caneca

Opção que leva no máximo 2 minutos para preparar e fica muito gostoso!
A receita é simples e sugerimos as medida abaixo para cada caneca.
Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 scoop de R-action sabor chocolate
  • Sugestão: acrescentar banana picada ou outra fruta de preferência.

Modo de preparo: Basta bater bem com um garfo até a mistura ficar completamente homogênea e levar ao microondas por cerca de 1 minuto ( até ficar sem aparência molhada.)
Você pode preparar quantos quiser de acordo com suas necessidades e pode também finalizar o bolinho com mel, geléia ou caldinha de chocolate proteica (receita bônus no final).

Opção 3: Panquecas

A terceira opção é exatamente como a segunda, mudando apenas a forma de preparo!
A base da receita é a mesma!
Ingredientes:

Modo de preparo: Basta bater bem com um garfo até a mistura ficar completamente homogênea, untar a frigideira com um pouco de óleo de coco e despejar a mistura em fogo baixo até ficar sem aparência molhada.
As panquecas também vão muito bem com mel, geleia ou uma caldinha de chocolate proteíca!

Caldinha de chocolate proteica

Ingredientes:

Modo de preparo: Basta bater misturar bem com uma colher e despejar a caldinha no bolinho ou na panqueca! Esta caldinha com 1 scoop irá acrescentar 13g de proteína à sua preparação!

Independente da forma de preparo…

Você terá energia garantida de excelente digestão e disponibilidade para qualquer desafio!

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